Uma salva de palmas para o Vasco 2011
Recadastramento do newsletter do blog
Olá, estou começando um processo de atualização da lista que recebe as novidades do blog por e-mail. Se você deseja receber ou continuar recebendo, clique aqui e confirme seu cadastro. Obrigado!
Aconteça o que acontecer nesta semana, o torcedor cruz-maltino deve bater palmas para o Vasco. O time deu muito orgulho neste ano. E não podemos esquecer que a temporada começou de forma trágica no Campeonato Carioca. Hora de esquecer os momentos tristes e focar nos alegres.
Vencemos a Copa do Brasil em cima Coritiba, um dos melhores times brasileiros no primeiro semestre. Que, aliás, tem grandes chances de conquistar uma das vagas na Libertadores.
Mesmo com os problemas de saúde do Ricardo Gomes o Gigante da Colina teve conseguiu chegar à última rodada do Brasileiro com chances de ser campeão e ainda ter que buscar forças para enfrentar a Universidad de Chile no meio de semana que antecede o jogo decisivo com o Flamengo.
Com título ou sem título. Com classificação ou sem classificação para as finais da Sul-Americana a torcida já tem um milhão de motivos para se orgulhar. Se as conquistas vierem à euforia será maior, mas se os títulos não vierem pelo menos cairemos de pé e com força. Uma salva de palmas para o Vascão.















Comente: