Retrospectiva 2011

Recadastramento do newsletter do blog

Olá, estou começando um processo de atualização da lista que recebe as novidades do blog por e-mail. Se você deseja receber ou continuar recebendo, clique aqui e confirme seu cadastro. Obrigado!

O site da Brahma, um dos patrocinadores do Vasco, fez uma retrospectiva de 2011. Este ano o Brasil viu a volta de um dos maiores times de futebol do país.

O começo de temporada ruim com 4 derrotas no Carioca e a volta do por cima na mesma competição marcam o início dessa linda história.

O time se superou e encontrou o equilíbrio com a chegada do técnico Ricardo Gomes.  O resultado foi concretizado com o título da Copa do Brasil em cima do Coritiba.

Mesmo com o problema de saúde de Ricardo Gomes, o Vasco conseguiu se manter como um dos melhores times do país no ano e fez um bonito papel no Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Foi grande e brigou até o fim.

O título do Brasileiro ficou com o Corinthians, mas ninguém jogou com tanto brilho como o Vascão. Parabéns pelo ano brilhante.

Comente:

Receba por e-mail

Seu e-mail



Sobre o blogueiro: vasco

vasco
João Guterres é vascaíno. Só isso basta.

Todos os blogs

Publicidade