E o Cañete?
Recadastramento do newsletter do blog
Olá, estou começando um processo de atualização da lista que recebe as novidades do blog por e-mail. Se você deseja receber ou continuar recebendo, clique aqui e confirme seu cadastro. Obrigado!Saudações Tricolores!!!
O tão esperado camisa 10 foi contratado, Jadson o Pequeno Notável, mas ‘esquecemos’ de Cañete.
Contratado em Julho de 2011 para ser o Meia que o São Paulo precisava, veio como salvação do meio de campo, mesmo com Rivaldo sendo o 10, o Argentino seria a cabeça pensante.
Porém chegou ‘zuado’, convocado para o jogo contra o Ceará válido pela Sul-Americana não foi utilizado, foi para o banco nos outros 5 jogos.
Em sua estréia contra o Fluminense jogou apenas os minutos finais, e contra o Vasco jogou 26 minutos (também finais) e sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito e então ficaria em torno de 8 meses.
Então sua volta esta prevista (no prazo máximo) em junho de 2012.
Vamos aguardar para ver no que vai dar, sei que a briga no meio de campo vai ser boa, e terá também peças de reposição e diga-se de passagem ótimas peças.
@Pontape_SPFC














Comente: