Férias nas Laranjeiras? Só para quem usa chuteiras.
Recadastramento do newsletter do blog
Olá, estou começando um processo de atualização da lista que recebe as novidades do blog por e-mail. Se você deseja receber ou continuar recebendo, clique aqui e confirme seu cadastro. Obrigado!Eu quero um zagueiro, um lateral e um volante. Você fica pra jogar o carioca.
Acho que todo mundo concorda que apesar de todo o discurso de “vamos vencer um clássico”, “vamos colocar o Fred na artilharia” e do próprio gol do nosso capitão ainda no comecinho, o Fluminense já entrou em campo de férias. Aliás, parecia que o time tava doidinho pra perder e ajudar o Botinha em sua missão de não ser o único carioca fora da Libertadores. Mas enfim, mais uma temporada que se encerra nos deixando órfãos de bola rolando e ansiosos pelo próximo ano. É agora que o time que joga de cartola entra em campo.
Começou a contagem regressiva no leilão da bola. Muito escaldado e mais esperto, o Flu quer se reforçar pontualmente e se livrar da gordura. Wágner foi uma excelente contratação, mas quero ver quem vai ser “rebaixado” para disputar o carioca (infelizmente, aposto no Marquinho). Dizem que ainda vão atrás de um zagueiro alto (e bom), um volante e um lateral. Para essa última posição, o mais cotado é o Bruno do Figueirense. O rapaz fez um campeonato brasileiro muito bom e teria sua adaptação facilitada pela volta do Wellington Nem. Mesmo que não seja mais uma carência, eu continuaria atrás do Montillo nem que fosse apenas para dificultar a vida dos concorrentes. Cruzeiro já disse que só conversa a partir de 35 milhões.
Dos candidatos a ir embora (ou bater e voltar), gostaria muito que dessem novas chances ao Ciro e ao Diogo, mesmo que ficassem apenas para o estadual. Já no caso do Mariano, acredito que está mesmo na hora dele ir. Em 2011 não foi metade do jogador de 2010.
Enfim, que os homens que carregam a alcunha do nosso mascote, sejam tão habilidosos quanto o Deco, tão matadores quanto o Fred e tão seguros quanto o Elivélton. Depois do dia 31 as negociações serão muito mais complicadas. Que o Papai Noel tricolor já venha para o Natal.
ST!
Em tempo:
- Sei que era difícil não acontecer, mas fiquei muito triste com a vitória da máfia. Sei que o título (ou sucesso da negociação) não será suficiente para saciá-los e temo pelo futebol brasileiro.
- Boca pela frente? Que beleza! Ótimo para o Flu já começar a Libertadores bem acordado! Não podemos esquecer que o último jogo é lá. Pelo sim, pelo não é melhor resolver a classificação antes.














Comente: