São Jorge 3 x 0 Dragão
Recadastramento do newsletter do blog
Olá, estou começando um processo de atualização da lista que recebe as novidades do blog por e-mail. Se você deseja receber ou continuar recebendo, clique aqui e confirme seu cadastro. Obrigado!Não pude ver o jogo ontem, apenas ouvi o segundo tempo pela internet, quando a fatura já estava liquidada e a partida seguia em ritmo tépido. Então vou me limitar às conseqüências do jogo: finalmente resolvemos aproveitar os tropeços dos concorrentes diretos ao título e retomamos a dianteira, com uma incrível (pelo menos em nosso caso) seqüência de duas (!) partidas de futebol bem jogado e resultados convincentes.
Pelo pouco que vi, pelo tanto e ouvi e pelo muito que li: ninguém mais se lembra de Chicão; Paulo André vem jogando bem e se firmou de vez na zaga. Até o Leandro Castán fez boa partida ontem! E finalmente Alex e Danilo vêm jogando bem quando atuam juntos; é um caso de teimosia do Tite que deu certo.
Claro que ainda não tem nada decidido, faltam dez rodadas, trinta pontos em jogo, mas voltamos a ostentar certa que moral, coisa que havia muito não tínhamos no campeonato.
Não falei nada do Adriano? Ah, esse aí, ontem, foi café-com-leite, e duvido que ele faça algo pelo time ainda este ano. Tá mancando, tá muito acima do peso e sem ritmo nenhum – e não me consta que ele esteja se matando nos treinos pra melhorar logo. Enfim, que estava no Pacaembu disse que valeu pela festa.
Quarta-feira tem jogão (espero, já que estarei lá) contra o Foguinho e será uma ótima oportunidade de esculachar mais um adversário direto na peleja pelo pentacampeonato.
#VaiCorinthians














Comente: