Empate com o Mogi! Efeito Libertadores?
Recadastramento do newsletter do blog
Olá, estou começando um processo de atualização da lista que recebe as novidades do blog por e-mail. Se você deseja receber ou continuar recebendo, clique aqui e confirme seu cadastro. Obrigado!Ontem o Corinthians jogou muito mal e mesmo com um homem a mais cedeu o empate ao Mogi Mirim no final do segundo tempo. Tudo bem que o Mogi é sensação e jogava em casa, mas com a atuação do Timão Tite tem q ligar a luz vermelha e fazer alguma coisa.
Aos quatorze minutos do primeiro tempo fazer 1X0 , ficar com um jogador a mais e não matar o jogo, isso pra mim é incopetência. Não seria já um pequeno efeito da estreia da Libertadores???? Afinal, será que eles estão pensando em outra coisa? Vou lhes explicar os motivos:
1) Alguém já ouviu falar de lista de jogadores para a Liberatdores de algum time que não seja do Corinthians? Eu nunca ouvi uma citação sequer. Já a do Corinthians está em todos noticiários esportivos e gera inúmeras discussões.Parece até divulgação da seleção brasileira pra Copa do Mundo. PRESSÃO NA CABEÇA DOS JOGADORES.
2) A torcida cobra demais o time para ganhar a Libertadores. PRESSÃO NA CABEÇA DOS JOGADORES.
3) O Corinthians nem iniciou sua participação na competição continental e já se noticia que o Cruz Azul é o Líder do grupo do Corinthians. PRESSÃO NA CABEÇA DOS JOGADORES.
Rubens Barrichelo foi feliz em sua participação no Jogo Aberto da Band, onde disse que enquanto houver toda essa pressão sobre o time, dificilmente o Timão levanta o caneco. Concordo plenamente. É pressão de todo lado.
Isso tudo pode ser até uma desculpa pelo empate de ontem. Acredito que o time ainda não engrenou e tem muita lenha pra queimar. De qualquer forma vamos deixar as antenas ligadas, afinal teremos clássico seguido de estreia na Liberta. Boa sorte a todos.
Um abraço a todos da República Popular do Corinthians.














Comente: